Nossa Visão

O amor a Deus e pelas pessoas é a nossa
essência.

Queremos conhecer, amar e viver Jesus, e trabalhamos para levar ao mundo uma mensagem de esperança e transformação. Vemos as células como a melhor forma de viver igreja e cumprir a missão de Deus. Queremos ir além e superar todas as barreiras que tentam nos impedir de mostrar às pessoas como a vida pode ser maravilhosa quando decidimos vivê-la com Jesus. Celebramos o Senhor no “templo“ e compartilhamos nossas vidas e o evangelho de casa em casa. Assim o nosso cristianismo deixa de ser um momento durante a semana para se tornar o nosso estilo de vida.

Missão

Levar o Evangelho a todas as pessoas, transformando-as em discípulos de Jesus Cristo.

Uma igreja em células, que vive o amor de Cristo e transforma o mundo.

Estratégia

Valorizamos os grandes encontros de celebração e edificação, mas acreditamos nos pequenos grupos, as nossas células, como principal estratégia para desenvolvermos relacionamentos saudáveis, crescimento espiritual e uma conexão intencional como a missão que Deus nos confiou.

Viver o evangelho. Expandir o reino. Amar pessoas.